Nossos heróis foram muito bem contra o Stoke, embalados pela vitória sensacional na Copa da Liga, talvez, o certo é que parece que Chris Hughton pode estar aos poucos encontrando a chave de ignição que faltava ao time do Norwich e suas estrelas, por assim dizer.
Redmond, postou horas antes do jogo que sentiu um desconforto na panturrilha e foi poupado, em seu lugar, Pilkington entrou e fez excelente partida.
Voltando as estrelas, algumas ainda não se acenderam, como a de Ricky van Wolfswinkel, que já gera algum certo pesar na mente dos torcedores do Norwich, afinal, foram 8,5 milhões de Libras investidos no atacante, que apesar do entusiasmo para com o time e os companheiros, não está conseguindo mostrar seu futebol marcando gols pelo Norwich. Pelo menos não, ainda. Talvez o problema possa estar no setor ofensivo, Ricky poderia ser melhor sendo trabalhado numa dupla de ataque, no caso, ele e Hooper, seria minha pedida, mas penso que ele se daria bem, seja com Elmander ou até mesmo o esquecido Becchio.
Snodgrass e Fer, dois grandes nomes do time Canário foram muito bem em campo, destaque maior para o meia-central, Leroy Fer, que foi muito acionado no jogo e corrigiu seus erros de passe, que ele estava cometendo ao longo dos últimos jogos, por outro lado, Fer, ainda está com o pé de foice em dia, o que lhe rendeu um cartão amarelo, deixando-o pendurado para o próximo jogo. Mas, destaque mesmo foi Howson, que no lugar de Jonhson fez um jogo espetacular, deu ritmo no meio campo, fez boas ligações, compôs bem a defesa e ainda marcou um golaço, mesmo que o goleiro tenha dado uma colaborada, foi um excelente tento para nosso meia, que lembrou seus jogos diante o Man. City e o WBA, na temporada passada.
Gol de Howson:
Hughton mexeu bem no time, os Yellows dominaram o jogo, no final da partida tomou uma pressão, mas soube cadenciar inteligentemente o jogo e permaneceu com a posse até o final do apito. Apesar do placar magro e a dominância plena, Norwich poderia ter feito mais gols e Hughton poderia ter substituído mais cedo alguns jogadores, tirando isso, tudo muito bom, tudo muito bem!
E que o ritmo continue assim, de vitórias!
On the ball, City! & Never mind the danger!
Nenhum comentário:
Postar um comentário