Mais uma breve preview no blog, destacando nosso atacante Gary Hooper, em alta depois de seus 2 gols importantíssimos na partida contra o Watford que nos deu a classificação para o próximo round, em que enfrentaremos o Manchester United, mas isso é história para outro dia.
Com esses dois gols Hooper faz sua sombra crescer acima de Elmander e isso poderá forçar Hughton a por o time num ofensivo - e tão sonhado por mim - e tático 4-4-2, onde Hooper faria dupla de frente com Ricky van Wolfswinkel, tal formação deu certo numa primeira instância quando no jogo contra o Panathinaikos o nosso atacante Gary Hooper (Gary 'Hoopar' como diria o comentador da Rádio Norfolk da BBC) saiu machucado, porém, com gol em sua conta.
Perde a perna, mas faz o gol, certo Hooper? - "Yes, I think.", ele diria.
Bom, além dessa sombra de Hooper, vale a pena destacar a importância do meia Josh Murphy no jogo, que mudou totalmente o rumo da partida, e que depois deste jogo contra o Watford merece uma vaguinha ao menos no banco de reserva dos Canários no jogo contra o Stoke City.
Snodgrass deverá começar no banco, ele tem se esforçado muito, mas não tem conseguido mostrar seu melhor rendimento dentro de campo, talvez seja apenas uma fase ruim rápida, que deve passar em breve, para sorte de Hughton e nós torcedores do Norwich - simpatizante, se inclua, por favor - temos uma enorme variedade de wingers que fazem ambos os lados do campo, além disso, Whittaker e Olsson também podem jogar de forma mais ofensiva, no caso, como pontas direita e esquerda respectivamente.
(Lembrando pontas = wingers).
Minha formação para esse jogo fora de casa contra o Stoke City:
Ruddy; Olsson, Bassong, Turner e Whittaker; Jonhson, Fer, Redmond e Pilkington; ataque da ousadia e alegria canária com: Gary Hooper e Ricky van Wolfswinkel. (4-4-2).
Por fim, Hughton, após ser arduamente criticado por, ser ultradefensivo, demorar a mexer no time e pior, mexer mal no time, finalmente voltou ao ar da graça da Yellow Army, acertou em todas as mexidas que fez no time frente o Watford. E que assim seja contra o Stoke e ao longo da temporada. E volto a minha velha prece, Hughton, seja ofensivo, ponha o 4-4-2! Não espere o adversário abrir o placar ou tomar conta do jogo para mexer no time e colocar o time ofensivo, que faça isso desde o início, é melhor perder atacando do que se retraindo! E, é isso!
Temos time para ficar no mínimo entre os 10 primeiros.
On the ball, City! & Never mind the danger!
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário