É. O Norwich reclama, afinal, é o que sobrou para os Canários, após um jogo no mínimo confuso contra o Hull City, onde o Norwich começou atacando e jogando bem melhor que os Tigers e no primeiro ataque, onde o Hull nem chegou a chutar a bola, o juiz marca um estranho pênalti fora de lance, de Turner no jogador do Hull City. E Brady, que não tinha nada com isso, abriu o placar para o time da casa.
O que enfureceu Hughton e desestabilizou o Norwich, que teve que abdicar da falta de cautela nos seus ataques, já que o Hull, na frente do placar, passou a jogar no contra-ataque. E talvez por peso na consciência, também fora de lance, o juiz expulsa Sagbo do Hull, por agressão em quem? Turner, que havia recebido cartão amarelo no lance do suposto pênalti assinalado.
Enfim, a prática do compensa não beneficiou o Norwich, apenas equilibrou o jogo dentro de campo, porém, o Norwich já estava atrás do placar e Hughton não soube adequar o time visto aos problemas do jogo. Sem delongar, fim de papo, 1 a 0 para os Tigers.
OBS: Não serve como desculpas, mas, Norwich jogou novamente com desfalques, porém, Leroy Fer fez sua estreia e Snodgrass entrou no segundo tempo.
Segunda-feira, amanhã, já teremos preview de Norwich e Bury, pela Copa da Liga Inglesa, então não perca!
- vlog e podcast serão atualizados essa semana, sem falta!
On the ball, City!Never mind the danger!
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário