Após a última rodada, no empate contra o Everton, o Norwich vai até a casa dos Tigers, o Hull City nessa segunda rodada da Premier League. E provavelmente com seus principais nomes em campo, o Norwich de Chris Hughton deverá manter uma postura mais ofensiva, logicamente, tendo cautela com os espaços e principais cuidados com Danny Grahan e Sagbo.
Hughton deverá por novamente o esquema defensivo com Russell Martin na zaga e Whittaker fazendo a lateral direita e Garrido fazendo a esquerda, a mudança defensiva deverá ser a saída de Turner que atuou mal contra o Everton para dar lugar a Bassong, que voltou de lesão e foi nomeado como vice-capitão da equipe, enquanto o novo capitão e xerife canário, é Russell Martin.
Norwich ainda conta com Daniel Ayala, Ryan Bennett, Olsson e o próprio Turner como opções ao setor defensivo.
O que se espera de mudanças no sistema tático é a alteração do velho 4-4-1-1 de Hughton que deixa o nosso 9 lá na frente, isolado, como era com Holt e como foi na primeira rodada com Ricky van Wolfswinkel para o 4-4-2, onde Hughton poderá por o sonhado ataque Hooper-Winkel, tendo maior numero de homens na frente e auxilio no setor. Além da questão das finalizações, com o aumento de atacantes, a melhora na pontaria aumenta juntamente, tendo em conta que nossos meias de criação não tem tido excelente pontaria, como Hoolahan.
On the ball, City!
Never mind the danger!
.png)

Nenhum comentário:
Postar um comentário