10 anos de @NorwichCityFCBR - On the ball, City! - Acesse nosso site → norwichcityfc.com.br

domingo, maio 05, 2013

#PostReview, Medo da escuridão.


Poderia simplesmente começar esse post falando sobre o jogo, onde o Norwich dominou o jogo bem mais que o Aston Villa, porém, perdeu em 2 contra-golpes.

Mas..., não posso, o que realmente incomodou e ainda incomoda é a arrogância de Paul Lambert, obvio e sincero que sou, não posso deixar de pensar no que Lambert disse antes do jogo "Não vou ter pena se o Norwich cair" e suas reações sem respeito algum ao clube que fez dele um grande treinador que é hoje.

Durante o jogo de hoje Paul Lambert inúmeras vezes faltou com respeito ao Norwich. Se disse que tinha enorme admiração por ele, ela morreu a muito, muito tempo.
É  de ferir o orgulho, ver um indivíduo que cuspiu onde se alimentava continuar se dando bem a troco de injustiça. Mas como já cansei de dizer, futebol e justiça não se dão as mãos. O resultado de ontem, além de terrível para a tabela, afinal, matematicamente existem chances, foi um resultado que moeu um pouco do coração de cada torcedor do Norwich, que assim como eu, não sabe mais aonde recorrer e buscar forças e seguir acreditando no time, além da própria paixão pelo Norwich. A derrota no Carrow Road abalou e muito a confiança, mas temos que seguir acreditando, confiando, apoiando, sem medo da escuridão, chamada Championship.

Na despedida de *Kei Kamara, Holt marcou um gol de pênalti. Porém, no fim do jogo, no beirar dos 90, Agbonlahor fez o seu segundo gol e o segundo do Villa. Decretando o silencio no Carrow Road.

Chris Hughton, essa é uma boa hora de você ouvir a música "Enjoy the Silence" (do Depeche Mode) e com muita ironia, não é? Quem sabe assim, sobre o calar das vozes e corações no Carrow Road, você não consiga se tocar e descobrir onde você falha e conserte isso antes que ocorra o pior, está em tuas mãos.

*para quem não sabe, Kamara estava no Norwich por empréstimo do Kansas City, que terminou ontem.

Melancólico fim de campeonato, mas, seguiremos em frente, próxima batalha é contra o WBA, no Carrow Road, vergonha na cara, só isso que falta para voltarmos a vencer.

Nossa torcida faz a parte dela, 27 mil a cada jogo, super-lotado fica o Carrow Road, porém, a falta de acertos da equipe técnica e os 11 em campo estão exaustando a sanidade de todos nós. Bom, pelo menos a minha está, e muito abalada.


On the ball, City. Never mind the danger. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIRO OFICIAL!

PARCEIRO OFICIAL!
VEJA MINHA ENTREVISTA PARA O CLUBE!