Nossos heróis tem um outro grande desafio nessa nova rodada da Premier League. Amanhã, nossos Canários vão bater de frente com o Aston Villa, do nosso ex-manager e atual desafeto, Paul Lambert.
Porém, no jogo de amanhã, que será realizado às 11 horas, vai ser um jogo não com enfoque em vingança, o que está entalado em nossa garganta, deverá ser cuspido outro dia, n'outra ocasião. O que estará em campo nesse sábado, tem que ser nossa sobrevivência e nossos torcedores apoiando como nunca, afinal, se ganharmos nos livramos em definitivo, espantamos o nosso fantasma matemático e nos preparamos para a pré-temporada.
Por falar em pré-temporada, Norwich confirmou oficialmente que fará um tour nos EUA, realizando jogos para a pré-temporada.
Dentro do elenco, Chris Hughton e Bassong deram entrevistas ontem, ambos falaram da importância da torcida e Bassong ressaltou que o grupo está bastante unido e confiante.
Hughton comentou também que "consertou" os erros do último jogo, e que espera uma excelente exibição de seus comandados frente ao Aston Villa, sem desrespeitar o visitante, Hughton disse que "Temos que ser ofensivos, a qualquer instante! " e concluiu dizendo que não descarta usar outra formação, apesar de ter apreciado muito a tática usada contra o Stoke City.
- Sobre a tática, penso que Hughton deve inovar no setor ofensivo, provavelmente é a despedida de Kamara do Carrow Road, e Becchio tem sido muito aclamado pelos fãs. Sem contar que Grant Holt tem vacilado muito nos últimos jogos, principalmente com seus "excessos de agressividade" - Se usado, o 4-3-3, de Hughton pode ser com Kamara, Snodgrass e Becchio, centralizado.
Transferências, o verão europeu nem chegou e já tem nomes sendo especulados.
Jornais de Norfolk, apontaram que Pilkington pode sair para o Stoke City, onde os Potters estariam preparando uma proposta de 4 milhões de £. Já de chegada, poderiam vir nomes como: Liam Bridcutt, meia do Brighton que teve enorme destaque na Championship e mais recentemente, porém, não confirmado, é que o Norwich estaria pensando em contratar Chris Taylor, winger do Millwall, caso Pilkington saia, Taylor poderia ser opção.

Clube, o Norwich pode receber uma injeção financeira, as empresas de nossa proprietária, Délia Smith, estão em alta, e Norwich poderá se beneficiar disso. Além da possível injeção de dinheiro, o Norwich venceu a primeira partida FA Youth Cup, diante do Chelsea, jogo de ida foi 1 à 0 para os Canários do sub-18.

On the ball, City!
(pelo amor de Deus vença esse jogo!)

Nenhum comentário:
Postar um comentário