O fato é bem simples e claro. Estamos na beira do abismo, prestes a sermos jogados de volta para Championship (segunda divisão inglesa), e assim mais ou menos 5 anos de trabalhos árduos da dirigência do Norwich indo abaixo, junto com o provável rebaixamento do time...
Dentre tantos acertos, um erro, na verdade, dois erros cruciais. O de contratar Chris Hughton e o de não demiti-lo quando deveria ter sido feito. Neil Adams não é nenhum 'santo milagreiro' para que em 4 jogos finais contra os 4 mais poderosos times da liga, tenha o poder de salvar o clube do descenso.
Hughton era para ter caído lá em Dezembro, naquele vergonhoso 7 à 0 contra o Manchester City.
Ainda há esperança da permanência. Dependemos de resultados, além do nosso próprio milagre em campo. Na situação atual, temos mais dois jogos:
Chelsea v Norwich, no Stamford Bridge - O Chelsea de Mourinho vai para o jogo querendo o título da Premier League e o Norwich para não cair.
Em seguida, se ainda tiver oxigênio para ser respirado, temos o jogo contra o Arsenal, em casa... Contando que nesse jogo o Norwich seguirá na luta para não cair e os Gunners vão para garantir sua vaga na UEFA Champions League.
É muito difícil, é claramente visível.
Hoje, em tom melancólico ocupamos o 18° lugar na Premier League, somos os primeiros da zona, com 32 pontos.
17 - SUNDERLAND 32 PNTS - 35 JGS
__________________
18 - NORWICH 32 PNTS - 36 JGS
19 - FULHAM 31 PNTS - 36 JGS
20 - CARDIFF 30 PNTS - 36 JGS
É muito difícil...
...De qualquer forma...
On the ball, City & Never mind the danger!
Antes que lágrimas comecem a cair.
Nenhum comentário:
Postar um comentário