10 anos de @NorwichCityFCBR - On the ball, City! - Acesse nosso site → norwichcityfc.com.br

quinta-feira, outubro 10, 2013

#PostReview, Sinceramente, azar.



"Estou orgulhoso pelo que equipe fez em campo!"

Amigos leitores do blog, antes de começar a escrita desse post tenho que ser muito sincero, como torcedor, não queria ter que postar essa matéria de revisão do pós-jogo contra o Chelsea, não, pois, foi desilusão demais, placar não se refletiu no que se foi feito em campo. Norwich mereceu no mínimo o empate. Enfim, futebol não foi feito para ser justo e sim para ser jogado.

Link permanente da imagem incorporada
Agradecimentos pelo envio da imagem ao amigo @KingNurk pelo Twitter.
Créditos de criação da imagem: EPL Index.

Ah... Hughton, esse 4-4-1-1 que virou um belo de um 4-5-1, melhorou bastante, mas ainda vai estourar os neurônios meus ou de outros torcedores. É evidente a melhora tática e principalmente ofensiva no time, mas não dá para isolar o Ricky van Wolfswinkel lá na frente, ele precisa de um companheiro de ataque.

No jogo contra o Chelsea, nós atacamos, pressionamos e muito o Chelsea, principalmente no segundo tempo do jogo, onde empatamos com Pilkington em 1 a 1. Diante disso, diversas oportunidades de gol foram desperdiçadas por dois motivos que irritam o torcedor - e quase me levam a loucura - que são:

1- Ninguém aparece na área: Onde Snodgrass, Pilkington ou Olsson inúmeras vezes tentaram cruzamento e só havia Wolfswinkel marcado ou não havia ninguém pra subir junto com os pontas de criação ofensiva do Norwich.

2- O time e sua terrível mania de errar o maldito fundamento chamado cruzamento na pequena ou média área da defesa adversária: Onde vários jogadores do time, principalmente em escanteios erram este fundamento básico do futebol, lançando a bola nas mãos do goleiro ou simplesmente para ninguém, chega a lembrar o Fair Play.

E num desses toscos erros de escanteio do Norwich, armou-se contra-ataque do Chelsea e 2 a 1, lance seguinte, tentando o empate, erro de cruzamento e no rebote William acerta um belo chute - que penso que ele nunca fará aquilo outra vez - e amplia para 3 a 1. Em dois benditos lances, onde misturasse muita falta de sorte e competência no exercício de um dos fundamentos básicos do futebol, o cruzamento, o Chelsea matou o jogo e fim de papo.

Keep the Faith in The Canaries!

On the ball, City!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIRO OFICIAL!

PARCEIRO OFICIAL!
VEJA MINHA ENTREVISTA PARA O CLUBE!