Logicamente, respeitamos os torcedores e o time do Cardiff, mas voltando pro lado Canary da história, Hughton tem falhado muito num time de bons nomes que o Norwich tem, onde fora investido quase 30 milhões de Libras, um recorde para o clube, um time que era pra ter obrigação de estar no mínimo entre os 10 primeiros da Premier League. Porém, não está, é bem pelo contrário. Norwich vem amargando a zona de rebaixamento, perdendo jogos considerados fáceis e sendo arrasado nos difíceis, o erro crucial que se vê na equipe e que não é ajustado é o isolamento do atacante.
Hooper, Ricky van Wolfswinkel, Becchio e até mesmo Elmander, que joga até mais recuado, são jogadores, que sempre trabalharam com um dupla de ataque. Holt e Jackson eram a perfeição disto na Championship por exemplo. Mas, Chris Hughton insiste em colocar o time num 4-5-1, justificado pelo maior povoamento no meio de campo, que seria válido, se estivesse dando certo. Daí, permeiam duas opções, ou tal teimosia é deixada de lado e uma chance é dada ao 4-4-2 ou Hughton passe a dar um preparamento de movimentação, no treinamento dos atacantes, adequando-os a tal condição de jogo, tendo que fazer um pivô e um papel de finalizador como Grant-Eterno-Holt sabiamente fazia.
É isso. Ultima chance, se perder para o Cardiff City, rival direto na situação que estamos na colocação da tabela, dentro do Carrow Road lotado, prepare-se Chris Hughton, será um longa temporada para o senhor, com uma enorme responsabilidade em mãos. A principal, como diria o bom torcedor inglês, "não foda a porra toda" - Se você é menor de idade, não conte pra sua mãe que você leu isso, são palavras feias - E essa "toda" seria simplesmente toda a estrutura planejada e que fez o Norwich se reerguer e voltar a Premier League. Recado dado, My Manager.
PS: Se você conseguir arrumar o time do seu jeito, eu prometo que paro minhas reclamações.
PS: Se você conseguir arrumar o time do seu jeito, eu prometo que paro minhas reclamações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário