Com: Ruddy; Turner, Martin, Whittaker e Garrido; Howson, Johnson, Bennett e Redmond; Hoolahan e o nosso 'The Wolf 'na frente isolado.
Jogando no erro do adversário, num começo travado no meio-campo, o Norwich apostando em jogadas entre a defesa do Everton e conseguiu numa jogada individual de Whittaker abrir o placar, 1 a 0. No caminhar do jogo o Everton passou a gostar da partida, onde passou a buscar brechas, como poucas haviam passou a arriscar de longe e com isso chegaram ao empate com um chute espetacular de Barkley empatando o jogo. 1 a 1. Norwich sentindo o golpe decide esperar o segundo tempo e o Everton sabiamente pressionou o Norwich e "água mole, pedra dura, tanto bate até que fura", já dizia o ditado. 2-1, Rebote de Ruddy após cochilo de Turner e Coleman vira para os Toffes no Carrow Road.

Segundo tempo começou diferente, até os 75 minutos Norwich dominou o jogo, Wolfswinkel desarticulando os defensores do Everton e recebendo algumas bolas enfiadas, tentando confundir a linha de impedimento do Everton, aos 71 minutos, o Norwich consegue, num cruzamento perfeito de Whittaker, ele, The Wolf, em sua estreia oficial pelo Norwich, empatou o jogo, 2 a 2, de cabeça, tirando as chances de reação para Howard.
Feito isso, Norwich voltou a tática boba de esperar o adversário, e tomou uma sonora pressão no fim do jogo, Ruddy fazendo do possível ao impossível em certos momentos, mas, tudo terminou igual, 2 a 2, fim de papo, boa estreia do Norwich na Premier League.
- Lógicamente, todos nós preferiríamos uma vitoria, mas diante do que foi a partida, foi um bom empate para essa tão esperado começo de Premier League.
Veja os gols do Norwich na partida:
Antes, corrigindo uma grande injustiça, no podcast, eu disse que Whittaker pegou o rebote de Hoolahan no primeiro gol, mas não, muito pelo contrário, Whittaker começou e terminou a jogada, muito merecido e no segundo gol, Whittaker também foi crucial, dando a assistência para Wolfswinkel empatar o jogo, grande partida de Whittaker, como eu disse no post anterior, "uma BMW no ataque" - Não vamos desmerece-lo!
Bom Yellows, por enquanto é só, semana que vem teremos Talking to Canaries, vlog, em inglês e o próximo podcast sairá após o jogo do Hull, sábado que vem.
Um pequeno detalhe, é que não consegui encontrar os melhores momentos do jogo, encontrei apenas esses gols enviados separadamente e com áudio mudo, todos os outros estavam desabilitados por direitos autorais.
Forte abraço
On the ball, City!
Never mind the danger!
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário