
Ontem nossos heróis tiveram um amistoso contra o Brighton, onde o mesmo terminou empatado, com um gol para cada. O gol dos Canários veio do cruzamento do jovem Redmond para a finalização de Howson. Por volta dos 30 minutos de jogo. No fim da partida, os Canários relaxaram mais na marcação e Marsh empatou o jogo para o Brighton.
Destacando novamente a grande presença da Yellow Army, sempre acompanhando o Norwich, sem dúvidas, os torcedores do Norwich são seu melhor jogador.
Times:
BRIGHTON: Kuszczak (Brezovan 63), Bruno (Greer 46), Dunk (El-Abd 46), Crofts (c) (Agustien 46), Barnes (Calderon 46), Orlandi (Chicksen 46), Upson (Forster-Caskey 46), Lopez (Ince 46), Bridcutt (LuaLua 46), Maksimenko, Buckley (March 46). Não usados: Ankergren, Barker.
NORWICH CITY: Ruddy, Martin (c), Whittaker, Howson, van Wolfswinkel (Becchio 61), Fer (Hooper 61), E. Bennett (McNeil 88), Garrido (Ayala 76), Redmond (Butterfield 61), R. Bennett, Tettey (Fox 73). Não usado: Nash.
"Estamos conseguindo mais entrosamento, estou testando os garotos, muitos tiveram suas primeiras experiências aqui no Norwich, apesar de não ganharmos todos os amistosos o plano base está sendo seguido, que é a forma física dos jogadores, estamos avaliando tudo." - Chris Hughton.
"Lucas, onde estão Bassong e Turner?"
Para quem não acompanhou os últimos amistosos do Norwich, Bassong e Turner, dupla titular da defesa do Norwich ainda não atuou, mas é simples. Turner fez uma leve operação no joelho e está em observação em seu tratamento e Bassong não viajou com o Norwich por dois motivos, Bassong devido a alguns jogos por sua seleção nacional teve que atrasar suas férias e o outro motivo é que ele está fazendo teste físicos, nas academias do centro técnico do Norwich, em seu Instagram o jogador postou algumas fotos de sua fisioterapia.
(www.instagram.com/BassongOfficiel ).
Pretensões da janela de transferências:

Como podemos ver, o Norwich é um dos que mais investiram na equipe nessa temporada, chegando a marca de sete novos contratados, o último foi o atacante Gary Hooper, vindo do Celtic. No total e até então o Norwich já contabilizou £29 milhões gastos e a pretensão canária não deve parar por ai.
Primeiro ponto, Fabio Quagliarella - O jogador da Juventus de Turim já recebeu três sondagens do Norwich, todas com propostas feitas e enviadas, a terceira, de valor não revelado, foi aceita pela Juventus, porém, Quagliarella e Norwich não chegaram ao um primeiro acordo no contrato devido a "regra de saída" - o que seria isso? você se questiona... - Simples, é a regra que havia no contrato de Demba Ba por exemplo. Ou seja, se um clube teoricamente maior que o Norwich fizesse uma proposta (mesmo que não seja lucrativa) ao Norwich, o Norwich deveria ser obrigado a liberar Quagliarella ao outro clube. Obviamente, o Norwich e Chris Hughton, nosso manager, recusaram. Porém, Hughton deixou claro, que tem interesse no jogador da Juventus e que se depender dele vai haver novos contatos.
Segundo ponto, em contato com os diretores do Norwich, não posso revelar e/ou publicar aqui, deixaram claro que no mínimo mais 2 jogadores serão apresentados e um deles de fato será um zagueiro. O outro deverá ser um meia. A ainda a ideia de trazer um terceiro nome, provavelmente por empréstimo, assim compondo o elenco. E se for de utilidade na temporada poder negociar um contrato de permanência, assim como fora feito com Garrido, que foi o primeiro contratado do Norwich nessa temporada.
No mais são essas as informações sobre as vindas, sobre propostas para a retirada de jogadores, o Norwich recebeu 4 propostas, duas por Ruddy, onde o Chelsea primeiramente ofereceu £6 milhões e foi recusada e em seguida ofereceu £8 milhões e um zagueiro de escolha do Norwich, onde se o Norwich não pudesse sustentar o salário do jogador o Chelsea disponibilizaria um empréstimo de 2 temporadas do jogador para o Norwich, porém, os Canários recusaram novamente. Além dessas duas o Norwich recebeu duas propostas de £5 milhões, porém, de times diferentes, por jogadores diferentes, primeiro, Swansea ofereceu o valor dito por Johnson e mais recente, o West Ham ofereceu o mesmo valor por Snodgrass. Mas como diriam os tabloides ingleses, o Norwich "esnobou" a proposta e deixou claro, por Snodgrass somente a partir de £15 milhões.
Por enquanto é só, ao fim da janela será feita a atualização do elenco e será postada aqui no blog, diretoria do Norwich trabalhando muito bem, dando exemplo a muitos times, principalmente aos times brasileiro, como sempre digo, tem muito o que aprender não só com o Norwich, mas sim, também, com o futebol inglês.
Obrigado a todos, até breve, abraço!
On the ball, City! & Never mind the danger!

Nenhum comentário:
Postar um comentário