Jogo movimentado no Stadium of Light, do primeiro ao segundo tempo, o jogo foi emocionante, Norwich começou melhor, disposto a presentear-me e presentear toda a torcida que fez um belo espetáculo, cantando mais alto que os adversário e o apito do árbitro.
Tinha prometido não contar mais os causos revoltantes com os donos do apito, mas nesse caso aqui vos digo, não há como falar deste jogo sem citar o famoso trio. Choramingar não adianta, o jogo já se foi, mas explicações são válidas. E além do mais, quando se é um fato, passa por cima de qualquer causo bem ou mal contado.
Primeiro tempo inicia-se, Norwich melhor pressionando e muito! Hoolahan rouba o gol de cabeça de Kei Kamara e abre o placar, no início, bem oportuno!
Rufam os tambores da tragédia, no decorrer do jogo, Bunn é obrigado a sair de sua área, salta, acidentalmente a bola após quicar, toca sua costela e depois seu cotovelo. Chris Foy não gosta de presentes e quis estragar o meu, como? Roubando-o! Bunn expulso, mal tinha chegado a metade da primeira etapa e o Norwich já sofria sua primeira facada.

Obrigado a mexer no time, Hughton, sem muito o que fazer retira Hoolahan, o homem do gol, colocando em seu lugar, Lee Camp, que chegara sem contrato depois de jogar pelo Nottingham Forest, o goleiro fez o que pode dentro de campo, atuou bem, tendo em vista que nada disso era esperado.
Após a retirada de Hoolahan, Snodgrass ficara sobre carregado e Kei isolado. Logo no dia que a nova dupla de frente do 4-4-1-1 de Hughton estava dando certo.
Ao longo do jogo, Norwich se viu incapaz de atacar, mesmo com pouquíssimos contragolpes, os Canários não deixavam a bandeira cair, ou se quer parar de flamular. Mas como dito antes, Sr. Foy, não gosta de presentes e nem seu bandeirinha, que auxiliava (?) a partida pelo flanco defensivo esquerdo do Norwich, o atacante do Sunderland, se não me falha a vista, Fletcher está em impedimento e participa da jogada, assim, forçando Bassong por o braço na bola. Tendo tudo isso em seu horizonte, o querido bandeira, assinala penalidade para o Sunderland, ao invés do impedimento. E sem delongar, foi convertido sem problemas.

Fiquei tão pasmo que não dava tempo nem de ter raiva.
A partir daí nossos heróis, literalmente foram heróis. Asseguraram o empate e me deram um ponto de aniversário. Os outros dois foram para conta de Foy e seu bandeirinha, que no segundo tempo, no mesmo local de onde foi "pênalti" para o Sunderland, fez questão de não marcar penalidade para o Norwich, tendo em vista clara e perfeita que após o cruzamento de Snodgrass houve toque de mão dentro da área... Inacreditável.
Fim de papo, 1 à 1.
Veja os Highlights de "Corra que a polícia vem aí! 4"

Fim de papo, 1 à 1.
Veja os Highlights de "Corra que a polícia vem aí! 4"

Gols de Sunderland 1x1 Norwich - Campeonato Inglês 17/03/2013

> > > TALKING TO CANARIES, PLAYLIST LINK < < <
OBS: Se caso o link não for direto basta esperar os 5 segundos e em seguida clicar em "FECHAR PROPAGANDA" no topo da página, que a partir disso o link que você clicou será redirecionado para o local certo.

Um forte abraço a todos, obrigado por tudo!
Por: Lucas Jorge
On The Ball, City!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário