Canaries, que felicidade! Quanto tempo não sentíamos o sabor da vitória, e afinal de contas, que vitória!
O primeiro tempo começou lá e cá. Ambos os times atacando, Norwich mostrando ligeira superioridade nessa etapa, que foi logo tomada pela a equipe dos blues. Que passaram a tomas as suas rédias ofensivas e o Norwich obrigado a recuar fora pressionado e tanta pressão surtiu efeito, com o gol de Osman. Aos 39 minutos. Após bela assistência de Baines.
Fim da primeira etapa.
Destaques:
Mark Bunn, se destacou e muito na primeira etapa, fazendo defesas importantíssimas, assim salvando os Canários de um primeiro tempo pior.
Snodgrass, que voltaria a se destacar no segundo tempo, fez um primeiro tempo incrível e como sempre infernal para os defensores adversários. Sempre driblando muito e fazendo cruzamentos venenosos, Snoddy levou bastante perigo ao Everton no primeiro tempo.
O segundo tempo, diferentemente do primeiro, começou com um Norwich com garra. E com a "faca no bico" o Canário dourado do Carrow Road batalhou durante todo o segundo tempo, atacando e pressionando os Toffes como o Norwich podia, então, Hughton decidiu por o nome do jogo em campo, Kei Kamara, fez a dupla de ataque com Grant Holt, Becchio foi sacado do jogo.


E com muita pressão na área e sucessivos escanteios uma hora a pedra furou, e furou com o gol de cabeça de Kei Kamara, empatando o jogo, aos 84 minutos do segundo tempo, levando a fantástica atmosfera causada pela torcida do Norwich no Carrow Road aumentar mais e mais! E deu muito certo!
A cada combate, a cada grito de 'yeah' numa bola ganha parecia que o time dentro de campo ganhava mais força e essa força foi crescendo e tomando o espírito de vencedor do Norwich, que nos levou a vitória, após diversas chances, diversas formas e tentativas, mas num lançamento sem jeito para área Bassong ajeita e Holt, nossa lenda, que a tanto não marcava, voltara a fazer e ainda mais numa ocasião tão importante.

Grant Holt, virou o jogo para nós, aos 93 minutos do segundo tempo, Holt não, o time, a torcida... A vontade de vencer. Me desculpem, mas, não importa o perigo, vencer é vencer, quem entra somente para competir não tem gana de lutar e conseguir ser o melhor! E a cada jogo esse deve ser o pensamento, seja contra um Luton... contra quem perdemos, contra um QPR, contra quem empatamos, ou contra um Arsenal, um Everton ou um Manchester United, que engradeceram e muito nossas vitórias.

Sem contar que isso não é de graça, eles são pagos para vencer e honrar essa camisa tão amada por mim e outros milhares de torcedores/fãs do Norwich por aqui, por lá e pelo mundo.
Destaques:
- Bassong, monstro, xerife, soberano na zaga e de muita ajuda no ataque! Isso mesmo, Bassong foi para o ataque no fim do jogo e deu o passe para Holt marcar.
- Snodgrass, homem do jogo nos números, foi dele o cruzamento para o gol de Kei Kamara, muito hábil e repito, infernal! Principal homem do Norwich na temporada.
- Kei Kamara, muito espírito dentro de campo, muita raça, lutou sem parar, primeiro jogador de Serra Leoa a marcar na Premier League. Veloz, forte, hábil também, jogador de muita calma, sabe cadenciar o jogo e sabe recuar quando preciso, sendo sincero, ele atuou em todas as partes do campo e fez muito bem. Gol merecido demais!
- Grant Holt, ídolo. Não marcava um gol a muito tempo e na hora certa, no lugar certo, a estrela do capitão brilhou. E mostrou que o Norwich no Carrow Road é time de alma e de muita entonação dentro de campo, afinal, time que joga com a torcida, é assim.
E são jogos como esse que me fazer sorrir de orelha à orelha e me orgulhar, enchendo o peito para dizer: "Como é bom ser Norwich!" - Mas por outro lado, um lado neutro, futebol, que esporte maravilhoso não?
Quem diria? Quem apostaria que o Norwich se safaria nos descontos. Ou melhor, nos últimos 20 segundos de jogo!? Quem diria!?
Obrigado Norwich!
Fiquem com os gols e alguns dados do jogo! Ah! E tem Talking to Canaries lá em baixo! Não se esqueça de ver! Aos 17 minutos tem um comunicado muito importante para você!
Final do jogo: Norwich City 2, Everton 1
Norwich City: Bunn, Martin, Johnson, Bassong, Turner, Snodgrass, Howson, Holt (c), Hoolahan (Pilkington 72), Garrido, Becchio (Kamara 57). Subs not used: Camp, Whittaker, Fox, E.Bennett, R.Bennett.
Everton: Howard, Baines, Gibson, Jagielka (c), Jelavic (Mirallis 77), Naismith, Distin, Osman, Pienaar, Coleman, Fellaini. Subs not used: Mucha, Heitinga, Oviedo, Hitzlsperger, Neville, Duffy.
Arbitro: Lee Mason - Público: 26,828.
Coisas a parte...
Depois do jogo, o Twitter oficial do Norwich City FC pediu para que os fãs enviassem fotos fazendo o "coração com as mãos" que é o gesto implantado por Kei Kamara desde que chegou ao Norwich e isso tomou uma baita dimensão depois do gol dele, quando ele mostrou o coração para torcida, daí, resolvi participar também, para quem não viu no Twitter ta aí!
Também fiz uma pequena montagem, com a música do Depeche Mode, "I just can't get enough" onde brinco com as palavras da música, como se fossem para o Norwich. Lembrando, existe uma versão dessa música para os times de futebol.

Veja o Talking to Canaries e adivinhe só... ele perdeu a aposta! Quem? Veja! E relembrando, no minuto 17 tem um aviso importante para você! Se estiver sem paciência avance direto para lá! Grato amigos!
OBS: Se caso o link não for direto basta esperar os 5 segundos e em seguida clicar em "FECHAR PROPAGANDA" no topo da página, que a partir disso o link que você clicou será redirecionado para o local certo.

E finalmente, fiz esse papel de parede, depois do jogo, representado por Holt e Kei, os marcadores e salvadores da pátria verde-amarela de Norfolk!
Nenhum comentário:
Postar um comentário