Nossos heróis travaram um confronto de igual para igual contra o rico time de Queens Park. Que sem Remy, atuou bem no início do primeiro tempo e no fim do segundo. Já os Canários, apesar das dificuldades e da má fase vivida pelo clube dentro de campo, começou o jogo segurando bem os ataques do time de Londres. E no segundo tempo, apesar de algumas bobagens chegou a pressionar bastante.
Obs: Becchio estreiou, porém, fora nos minutos finais, não teve tempo suficiente para mostrar serviço, esperemos o jogo contra o Fulham e tomara que ele comece entre os titulares!
1° tempo de jogo: O jogo começou com Taarabt ensaboando toda defesa do Norwich, o hábil meia ofensivo do QPR deu bastante trabalho no início de jogo. Além dele, os escanteios eram momentos de grande perigo, onde Samba assombrava a pequena área de Bunn. E com isso, atenção fora redobrada nele.
Com o passar dos primeiros 20 minutos de jogo, e com a saída de Pilkington com uma lesão na coxa, entrando em seu lugar o veloz Elliott Bennett, o Norwich passara a atacar mais o QPR em grande parte em cruzamentos, infelizmente de maioria finalizada para fora. O primeiro tempo, terminou num duelo de contra-ataques, onde o destaque do Norwich foi a movimentação de Hoolahan e noutro lado a habilidade de Taarabt.

2° tempo de jogo: Norwich começou melhor, se impondo mais em campo, atuando sempre espreitando a área do arqueiro brasileiro J. César. Que fez espetaculares defesas ao longo do jogo, principalmente num toque cheio de efeito de Hoolahan, onde o goleiro esbanjou reflexo e defendeu a pelota. Passando a ventania amarela, chegou a vez dos londrinos gostarem do jogo, o pessoal do QPR usou e abusou do flanco esquerdo do Norwich, onde Garrido em péssima tarde atuou muito mal, tomando um cartão amarelo sem necessidade. E ao longo do jogo, num bom "futebolês" Garrido se mostrou "doido para ser expulso" e quase entregou o ouro, num recuo muito mal feito para Bunn que se viu obrigado a fazer a penalidade. E na penalidade, brilhou o nome do goleiro contestado do Norwich, Bunn, foi lá no cantinho para salvar a pátria. E Taarabt com as mãos na cabeça desacreditado, acabou vendo os 3 pontos para o Queens nas mãos de Bunn.
E graças aos goleiros, tivemos um sólido 0 à 0.
Veja os Highlights!
Melhores Momentos: QPR 0x0 Norwich - Campeonato Inglês 02-02-2013
Nos vemos no jogo contra o Fulham, estamos em 14° na Premier League!
On the ball, City!
On the ball, City!

> > > TALKING TO CANARIES, PLAYLIST LINK < < <
OBS: Se caso o link não for direto basta esperar os 5 segundos e em seguida clicar em "FECHAR PROPAGANDA" no topo da página, que a partir disso o link que você clicou será redirecionado para o local certo.
Um forte abraço a todos, obrigado a todos!
Por: Lucas Jorge
On The Ball, City!!!

WE ARE NORWICH AND NEVER MIND THE DANGER !
Nenhum comentário:
Postar um comentário