É Canaries, ligou-se o alerta vermelho no Carrow Road. Passou dos limites e chegamos a 4 derrotas seguidas. E o bom e velho grito: "ACORDA NORWICH" voltou ao blog. Antes de começar a matéria desse post, já aviso, o jogo teve sim erros de arbitragem, mas como eu prometi a algum tempo atrás não ficar de "chororo" afinal, arbitragem é coisa a parte. E peço desculpas pelo review do jogo do Manchester City, eu havia me esquecido da promessa. Enfim, e que comece o post!


Primeiro tempo, nossos heróis entraram, outra vez, vacilando muito dentro de campo. Vacilos incontáveis em nosso setor defensivo, fizeram com que novamente tomássemos um gol madrugador. De pênalti, abrindo assim o placar para os Hammers. Ainda nesse primeiro tempo, o Norwich ficou acuado. Esperando o West Ham chegar e como num bom "carioquês" o West Ham, em sua casa, "chegou chegando" e salve Mark Bunn! Se não fosse por ele teríamos tomado uma sonora goleada no primeiro tempo de jogo. Que terminou 2 à 0. Num gol bem trabalhado pelos Hammers com a finalização de sorte-precisão do meia O'Brien que finalizou no canto direito de Bunn, fim de primeira etapa. 2 à 0 para o time londrino.
(imagem de Neil Hall, Torcedor (fã) do Norwich e grande amigo meu que foi no jogo apoiar os Canários)
No segundo tempo, o Norwich parecia ter tomado vergonha na cara, pressionando a saída de jogo dos donos da casa e desperdiçando - como sempre - milhares chances de gol, nossos heróis passaram a ser mais presentes no jogo e Hughton parece estar me escutando, afinal, ele fez exatamente o que eu disse e o que venho falando "coloque Jackson e Elliott Bennett em campo" e ele fez, com isso, nossos Canários atacaram muito mais, porém, só conseguiram marcar com Russell Martin (3 gols em 2 jogos, incrível! Nada mal para um lateral!) aos 90 minutos, já entrando no tempo de descontos. E não surtiu efeito nossa reação tardia. Infelizmente. 2 à 1 para o West Ham, em sua casa. Fim de jogo.
West Ham United
- 22 Jaaskelainen
- 02 Reid
- 05 Tomkins
- 17 O'Brien (O'Neil - 71' )
- 20 Demel
- 07 Jarvis (Spence - 85' )
- 10 Collison
- 14 Taylor
- 16 Noble
- 09 Cole
- 12 Vaz Te (Maiga - 82' )
Subs
- 30 Spiegel
- 27 Spence
- 23 Diarra
- 32 O'Neil
- 43 Lletget
- 11 Maiga
- 47 Lee
Norwich City
- 28 Bunn
- 02 R Martin
- 05 Bassong
- 06 Turner
- 24 R Bennett
- 07 Snodgrass
- 08 Howson (Fox - 83' )
- 12 Pilkington
- 14 Hoolahan (E Bennett - 70' )
- 27 Tettey
- 37 Kane (Jackson - 70' )
Subs
- 13 Rudd
- 20 Barnett
- 23 Tierney
- 15 Fox
- 17 E Bennett
- 32 Smith
- 10 Jackson
Fim de Review, até o Preview do jogo contra o Peterborough, na FA CUP. E duas coisas antes do "tchau" (...)
1° - Queremos a FA CUP e quando digo queremos me refiro a torcedores, jogadores, diretores e o universo que for.
2°- Só para garantir mesmo... "ACORDA NORWICH!!!"
4 JOGOS COM 4 DERROTAS NÃO DÁ! PREMIER LEAGUE NÃO É BRINCADEIRA!
Fui! ^^/
> > > TALKING TO CANARIES, PLAYLIST LINK < < <
OBS: Se caso o link não for direto basta esperar os 5 segundos e em seguida clicar em "FECHAR PROPAGANDA" no topo da página, que a partir disso o link que você clicou será redirecionado para o local certo.Um forte abraço a todos, obrigado a todos!
Por: Lucas Jorge
On The Ball, City!!!WE ARE NORWICH AND NEVER MIND THE DANGER!FELIZ 2013!
Nenhum comentário:
Postar um comentário