É Canaries, acabou a invencibilidade, mas não acabou o mundo! Infelizmente demos adeus a nossa série de 10 jogos de invencibilidade na Premier League.
Primeiro tempo, nossos heróis jogando com determinação abriram o placar, em uma cobrança de falta sensácional de Snodgrass, caindo no andar dos 20 minutos de jogo. Com a Yellow Army empurrando os nossos heróis a todo vapor com o nosso sonoro "On the ball, City!" e o "We trust in Hughton" no The Hawthorns, os Canários até então estavam bem, porém, perdendo inúmeras chances de gol. Nosso maior pecado no jogo. E como diz o bom e velho ditado do... "quem não faz, leva!" o Norwich levou o gol, aos 44 minutos da primeira etapa, marcado por Gera, após 'bate-rebate' duvidoso na área do Norwich. 1á 1.
Segundo tempo. Norwich optou e mal, pelo contra-ataque, nossos heróis recuaram e esperaram os eufóricos torcedores do WBA empurrarem a equipe pra cima dos Yellows, e fora muito bem feito e sem exito. Popov e Lukaku deram muitos problemas a Bunn e sua dupla de zagueiros, nosso xerife Bassong e seu fiel escudeiro Turner. E conforme outro velho ditado... "água mole, pedra dura... tanto bate até que fura" não é? E foi. Norwich tomou o gol aos 82 minutos, outra fatalidade no jogo, foi a demora que Hughton teve para mexer no elenco, que jogava e jogou mal todo o segundo tempo de jogo. No fim, aos 86 minutos, Jackson entrou no lugar de Morison, que a muito não faz pelos Canários e sua cabeça começa a ser exigida pela torcida e Hughton, entre Morison e Jackson, não duvide, escolha Jackson. De mais chances ao canadense! E com isso o jogo fechou-se, inalterável. 2 à 1 para os donos da casa. Que Natal em Norwich?
Nós rimos como podemos não é? Afinal, o Villa, o grande Villa de Lambert era um dos motivos da trairagem dele conosco, sem perdão, obrigado deuses do futebol novamente.
Bola pra frente e foco no Chelsea, que já deu o presente de Natal para Paul Lambert, nosso querido desafeto... ou melhor, os presentes a ele. Sendo mais exato, 8 grandiosos presentes. Haha.
A SEGUIR!
> > > TALKING TO CANARIES, PLAYLIST LINK < < <
Por: Lucas Jorge
"WE ARE NORWICH AND NEVER MIND THE DANGER!"
OTBC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário