Heey! Bom amigos, mais uma derrota dos Canaries, porém, com diversos pontos positivos. Nossos heróis apesar de terem feito um início de jogo pobre defensivamente, deram uma uma "quase" revira-volta. Encostando no placar e deixando o jogo no 3 à 4.
Primeiro tempo de jogo. Nossos Canários entraram em campo afobados. Tinha-se muita expectativa em torno do jogo e o Norwich se precipitou. Resultado disso: 2 gols do Manchester City. Logo de quebra, ambos gols de Dzeko. O maior campeão da Championship entrará com a gana de reduzir a diferença para seu maior rival, o United. Ao longo da etapa inicial o Norwich se acalmou e começou a trocar passes e buscar soluções. Um delas foi a falta na entrada da área, onde o fabuloso Pilkington, numa trama ensaiada com Snodgrass, colocou o 1 no placar dos donos do Carrow Road.
- Destaques dessa primeira etapa.
Sucessivos lances bizarros na defesa do Norwich, por duas vezes Garrido quase marcou contra; No time dos Canários, Tettey melhorou em relação ao jogo contra o Chelsea, se posicionou bem melhor e rendeu bem mais em campo; Hughton parece que leu meu blog e não pensou duas vezes em tirar Morison que começou entre os 11 iniciais, colocando em campo: Harry Kane, o jovem atacante que está voltando de lesão jogou muito bem, sem muitos flashes técnicos, porém, demonstrou muita raça e disposição, exatamente o que falta em Morison; N'outro lado, após confusão de Bassong e Nasri, o meia do Manchester City deu uma cabeçada em Bassong que não reagiu. Literalmente, ele ficou parado encarando de frente. Porém, o meia do Manchester recebeu o vermelho, pela agressão e Bassong o amarelo por ter dado início ao tumulto ao peitar o meia do Manchester City. (Tal lance que gerou muito choro nas redes virtuais, afinal, existem muitos "falsos" fãs, os "modas" (...) como nós fãs verdadeiros chamamos esses "fãs", independente do clube. Infelizmente existe isso em qualquer lugar principalmente em times que surgem com muito dinheiro ou tem mais tradição em tal pais, ou por simplesmente ter muito nome na mídia e no Brasil existem muitos desses "Marias vão com as outras" - Mas como disse, choro é livre e com vocês vão ver no relato do segundo tempo, choraram de barriga cheia).
Segundo tempo de jogo. Norwich entrou determinado para empatar e por um descuido tivemos um flash-back do que aconteceu no primeiro tempo, logo de cara, sofremos outro gol. O 3° dos citiziens. E novamente, com vergonha na cara, colocamos os nervos no lugar e assim ditamos o ritmo, trocando passes e outra vez tentando espaços e erros na defesa do Manchester. O que foi bem difícil, tendo em vista que o time se fechou todo, afinal, Norwich impunha ritmo e os visitantes estavam com um a menos. Nessas e outras pressionamos tanto que conseguimos um escanteio e numa troca de passes de cabeça entre Bassong e Martin, o Cafú de Norfolk colocou a bola no fundo das redes, colocando mais fogo na lenha, 3 à 2. Mas... como nada para o Norwich vem fácil, Bunn, reserva imediato de Ruddy, que se mostrará muito lento e indeciso nos últimos jogos, falhou outra vez, num legitimo lance "mão de alface" - Eu mereço... - Bunn deixou a bola entrar no cantinho. Mais um pro time de tumbante azul, 4 à 2 que jogava no contra-ataque. Nessa o Norwich partiu para o tudo ou nada, tirou um volante, Tettey e colocou Howson. E no passar dos 75 minutos, Hughton me escutou sabe-se lá como e tirou Hoolahan e colocou mais um atacante. Jackson. Que deveria ter entrado entre os titulares. Muita pressão e euforia - mistica e intuição por minha parte - o Norwich viria a marcar seu 3° gol com Martin, numa sequencia inumerada (por mim) de tentativas até Martin empurrar a bola para a meta de Hart. E tanta pressão fora em vão. Norwich não consegui u empatar o jogo, mas foi bom, recuperamos o espírito de luta, que nos faltou contra o Chelsea e que deixou a desejar contra o WBA.
- Destaques (se você for modi..., digo, um torcedor de pensamento relutante e se ofenda fácil, não leia, ou pelo menos xingue com moderação) da segunda etapa.
Nossos heróis tiveram muitos problemas de finalização, Hart defendeu diversas bolas, cruzamentos e finalizações, sem contar as interceptações feitas pela defesa do Manchester; - Lembra que eu disse que reclamaram de barriga cheia? então, lá vai! - Nosso glorioso juizão, deu diversas faltas pró-visitantes, faltas do tipo, eu encosto você cai é falta. O juiz do jogo esqueceu que era futebol. E que o mesmo é um jogo de contato. Sem contar o bandeirinha que inverteu 5, - é eu contei, sou chato com isso - laterais para o Manchester. E um lance em que Aguero muito impedido finalizou para a defesa de Bunn; Falando em Bunn, ele também foi destaque pois nos salvou duas vezes, se redimindo do erro, porém, já era tarde e finalmente no elenco canário, Pilkington, Snodgrass e Martin foram cruciais no segundo tempo.
Não quis generalizar ninguém, quem é fã de verdade sabe e não precisa contestar com xingamentos, afinal, quando se realmente gosta/ama um clube você não se importa com os outros, no caso dos "modas" ao tocar nessas feridas, eles se afundam em fúria e começam a procurar uma maneira - falha - para te derrubar.
Gols de Norwich 3x4 Mancester City - Campeonato Inglês 29-12-2012
Fim de papo apesar da luta, Norwich City 3, Manchester City 4.
Norwich City: Bunn, Martin (c), Johnson, Bassong, Turner, Snodgrass, Pilkington, Hoolahan (Jackson 75), Morison (Kane 45), Garrido, Tettey (Howson 55). Subs not used: Rudd, E.Bennett, Barnett, R.Bennett.
Manchester City: Hart, Kompany (c), Zabaleta, Nasri, Dzeko (Lescott 81), Aguero (Garcia 90), Barry, Silva (Milner 55), Clichy, Nastasic, Y.Toure. Subs not used: Pantilimon, Sinclair, K.Toure, Tevez.
Arbitro: Mike Jones No Carrow Road: 26,827 de Yellows!

> > > TALKING TO CANARIES, PLAYLIST LINK < < <
OBS: Se caso o link não for direto basta esperar os 5 segundos e em seguida clicar em "FECHAR PROPAGANDA" no topo da página, que a partir disso o link que você clicou será redirecionado para o local certo.
Um forte abraço a todos, obrigado a todos!
Por: Lucas Jorge
On The Ball, City!!!

We Are Norwich and Never Mind The Danger!
Nenhum comentário:
Postar um comentário