No jeitinho Norwich de ser ganhamos outra! Categoricamente desbancamos o United! E mais uma vez mostramos que números não se refletem em nada!
Nesse Review nada de arbitragem, nada desse lenga-lenga, chato. Mesmo com motivos, não falarei, afinal, o que enche de sorrisos é a nossa vitória e não uma falta que nos deixaram de marcar. Enfim, vamos a esse Review que já era pra ter sido feito na temporada passada.
1° Tempo de Jogo.
Norwich e United jogando de igual para igual, ambos os times atacando, Norwich mais timidamente, ainda estava 'conhecendo' seu adversário, tocava a bola na intermediária vermelha, arriscando lançamentos e alguns (dois) chutes de fora, com Hoolahan e Tettey respectivamente. Já os Reds, no ataque, tentavam ser mais objetivos, devido ao esquema 'impenetrável' de defesa que o Norwich tem, graças a Chris Hughton - Valeu, chefe! - os Reds chutavam de fora da área e a habilidade e técnica de Van Persie, descolou alguns (total de 6) escanteios e defesas fantásticas de John Ruddy, sem contar nas vezes onde ocorriam desvios na zaga... que se jogava em cima da bola para evitar os chutes. N'outro lado, os Reds pareciam estar, defensivamente, desorganizados, por duas vezes no primeiro tempo, Lindegaard e sua defesa, bateram cabeça e entregaram o ouro aos nossos heróis, porém, os chutes foram desperdiçados.
2° Tempo de Jogo.
Injeção de animo. Nossos Canários voltaram cheio de energia para o segundo tempo desse jogão. Assim como fora com o Arsenal, na vez que ganhamos dos Gunners por 1 à 0.
Dominamos o segundo tempo. Nossos Canários atacavam muito mais na segunda parte, Holt trabalhando bem, voltando até a zona defensiva quando era preciso, nosso atacante, aos olhos do Manager do English Team, Hodgson, tinha que fazer uma boa exibição e incansavelmente o fez, trocando passes e fazendo belas jogadas pelos flancos e principalmente com seu fiel companheiro Hoolahan. E numa dessas do cadenciar dos 60 minutos, jogada no meio de Hoolahan, após roubada de bola de Johnson, que jogou muito também, passe para Garrido, cruzamento perfeito para o desvio crucial de Pilkington abrir o placar e junto aos Canários ir comemorar! 1x0, magnifíco não é? Sim! Claro que sim! (Ainda bem que vocês não estavam me ouvindo nessa hora!)
Após o gol, quase que imediato, Sr. Alex decidiu trocar os chicletes, digo as peças em campo. E decidiu por, experiencia e velocidade, entraram Welbeck e Scholes - Valencia e Chicharito Hernandez deram os lugares - A partir daí Norwich jogou na cautela, sem deixar o United entrar em seu campo defensivo, mas, evidentemente, evitando se expor aos Reds. Porém, era quase que inevitável, aos 80 fora como o jogo do Arsenal, os adversários jogando no desespero e na correria alucinante para o empate e os Canários no contra-golpe. E graças ao nosso bom Deus, temos o "Luva de Anjo", John Ruddy, que fez umas 3 defesas cruciais e milagrosas no jogo. E nesses contra-golpes, por onde os nossos Yellows jogavam, veio a chance de ouro... No decorrer desse vai-e-vem, o Norwich colocou Morison e Howson. Saíram Hoolahan e Holt, muito cansados... Voltando... nessa chance de ouro, o Norwich armou um ataque fulminante. Morison e Howson contra Lindegaard e Rio... Morison pela direita, passe primoroso para Howson, chutar para fora, num duelo cara-a-cara, com o goleiro dos Red Devils, pós o lance ocorrera outro contra-ataque como esse porém, resultou num escanteio, ao menos isso, mas o desperdício de ouro que Howson fez não se pode repetir. Aos 90, Bennett entra no lugar de outro que jogou muito bem, Snodgrass. E no acréscimo de mais 4 minutos, John Ruddy no deu a vitória, defendendo os chutes de Van Persie e sua trupe.
Um jogo onde o "homem do jogo" foi a equipe. Um jogo onde exorcizamos os diabos vermelhos em nosso, Carrow Road. Esse é o Norwich que conheço e com esse espírito de volta, não tememos nada! Obrigado Norwich.
Line-Ups
Norwich City

Manchester United
Lindegaard, Rafael, Evra (c), Ferdinand, Valencia (Scholes 68), Giggs, Smalling, Hernandez (Welbeck 68), Carrick, Young, Van Persie. Subs: Johnstone, Jones, Anderson, Cleverley, Fletcher.
Talking to Canaries será feito nessa Segunda-feira!
por: Lucas Jorge.
"WE ARE NORWICH AND NEVER MIND THE DANGER!"
OTBC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário