É assim como a novela, o cotidiano no Carrow Road está puro suspense. Como será que Chris Hughton armará o time para defrontar os Gunners e conseguir a primeira vitória na Premier League? Afinal, já está mais do que na hora da reação.
E após uma semana sem a Premier League, com os jogos internacionais, das seleções, tanto Sub-21, quanto o English Team, que sofreu com o tempo. Os nossos Yellows estão de volta, preparados - esperemos que sim e mais do que nunca - e motivados com a presença da Yellow Army no Carrow Road nesse sábado contra o Arsenal.
No último jogo, contra o Chelsea, no Stamford Bridge, onde sofremos outra amarga derrota, porém, nosso capitão Holt, mostrou estar 'vivo' e disposto a furar o bloqueio dos adversários com seus gols, fomos a campo com a seguinte escalação:
Chelsea v CITY: John RUDDY, Russ MARTIN, Sebastien BASSONG, Javier GARRIDO, Leon BARNETT, Bradley JOHNSON, Jonny HOWSON, Wes HOOLAHAN, Elliott BENNETT,
Alex TETTEY, Grant HOLT (c)
Além de Holt, Tettey vem se apresentando muito bem dentro de campo, Hoolahan vem fazendo jogos regulares e Snodgrass, que vem se recuperando de lesão é o destaque ofensivo dos Canaries até então, já o defensivo é disparadamente Bassong, que vem defendendo com unhas e dentes nossa zaga e Ruddy, nosso grande goleiro continua ajudando como pode, com milagres a cada jogo.
E o Arsenal que fez frente aos Hammers, entrou em campo com a seguite escalação:
West Ham v ARSENAL
Vito MANNONE, Per MERTESACKER, Thomas VERMAELEN (c), Carl JENKINSON, Kieran GIBBS, Mikel ARTETA, Aaron RAMSEY, Santi CAZORLA, Lukas PODOLSKI, Olivier GIROUD, GERVINHO.
Arsenal, que nesta temporada, montou um excelente elenco, veloz, técnico e preciso. Deverá tentar se impor no Carrow Road, afinal, no papel a qualidade do elenco dos Gunners é bem melhor. Principalmente com o destaque do time Santi Cazorla e com o finalizador Giroud que vem de um bom o jogo com sua seleção nacional (França).
O que mostra que os nossos heróis de Norfolk terão um imenso trabalho dentro de campo e que vão ter que lutar até o final e assim sair com os tão queridos 3 pontos e mostrar a Yellow Army que ainda há poder de reação e que podemos ainda sorrir muito nessa Premier League.
Afinal, acredite, mantenha a fé! "Nós somos Norwich e não fugimos do perigo!" Esse é um dos principais lemas de nossa principal canção que históricamente é reconhecida como a primeira no mundo, a tão cantada, "On The Ball, City!".
Forte abraço a todos, não me esqueci do Talking to Canaries "Janela de transferencias" (partes 1 e 2), mas como disse para vocês - no caso pra quem acompanha o Twitter, que deixarei abaixo - serão duas partes, uma delas já gravada e está sendo editada e como sou estudante isso acaba atrasando um pouco as coisas no blog, além do mais, dia 03 de Novembro teremos o ENEM que é umas das - senão a principal - prova do ano, que irá dar vagas a faculdades públicas para os aprovados no exame. Enfim, tentei resumir um pouquinho.
por: Lucas Jorge.
"WE ARE NORWICH AND NEVER MIND THE DANGER!"
OTBC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário