10 anos de @NorwichCityFCBR - On the ball, City! - Acesse nosso site → norwichcityfc.com.br

sábado, setembro 01, 2012

#PostReview, Calamos o WHL e Canaries, confiem em Hughton!

Começamos com está declaração de Chris Hughton, após o jogo:

"I'm very proud. I was proud of the performance especially in the first half" - Chris Hughton

#inHughtonWeTrust!


No jogo entre Tottenham e Norwich tivemos uma grande exibição dos Canaries. Novamente, o Norwich se impos diante o adversário, lutou até o fim e mereceu o resultado. Infelizmente foi empate, não tivemos categoria para ampliar e outra vez fomos injustiçados pela arbitragem. 

Sem querer politizar o "choro" já expico o motivo de sempre criticar tais erros e é pra já: O Norwich como todos sabem não é um clube com os mesmos recursos e com a mesma 'fama' de outros clubes da Inglaterra. E lutou muito, muito mesmo, para chegar aonde está agora, na Premier League. E sempre somos taxados de "pequenos", "inofensivos", etc. 

Mas na hora de olharem ao favor dos Canaries muitos preferem defender o erro do que mostra-lo, me refiro a transmissão de hoje, onde o Norwich sofreu um penalti e não foi marcado. E foi "diminuido" perante os narradores do jogo. E não duvidem, se fosse no caso oposto, estariamos contestando a arbitragem até agora. E só pra confirmar, na Premier League, já é o 3° erro 'cabuloso' contra o Norwich. Os outros foram contra o Queens, onde Green colocou a mão fora da área e Cissé se jogou e o juiz marcou penalidade contra nós. Enfim, vamos apreciar as qualidades do jogo e não os erros.

Norwich:


Norwich jogou novamente no 4-4-2. Atuando com mesma postura tática contra o QPR.

Uma pequena observação, é que desde a chegada de Hughton o elenco dos Canaries teve uma considerável melhora e vem ganhando mais introsamento, além do mais, os Canaries estão atuando de forma muito mais ofensiva do que atuavam com Lambert, pelo menos na última temporada.

O gol do Norwich foi feito por Snodgrass no fim do 2° tempo.

Tottenham:


SPURS: Friedel, Vertonghen, Lennon, Bale, Gallas (c), Defoe (Huddlestone 81), Sigurdsson (Adebayor 57), Walker, Livermore, Sandro (Dembele 46), Assou-Ekotto. Não usados: Cudicini, Naughton, Townsend, Caulker.

O gol dos Spurs, marcado por Dembelé, foi aos minutos iniciais do 2° tempo.

Ei! Não acabou não!

1° tempo de jogo:


Os Canaries começaram dominando, colocando os Spurs para trabalhar, mostrando de forma clara o poderio ofensivo, com diversas tentativas que foram paradas pelas defesas - uma delas incrível - de Friedel. O lance mais perigoso dos Canaries antes do milagre de Friedel foi bem no começo do primeiro tempo de jogo, onde o cruzamento pela direita parou na cabeça de Martin que mandou a bola no travessão. Pouco mais da metade do primeiro tempo, após bela jogada pela esquerda, Snodgrass recebe a bola sozinho e a cabeceia no canto oposto de Friedel que opera o milagre defendendo o cabeceio certeiro de Snodgrass. Que já merecia seu gol, pelo que fazia no jogo.

2° tempo de jogo:



As duas equipes voltaram dispostas a fazer o gol, deixando o jogo mais aberto. Dembelé e Adebayor entraram para melhorar o jogo do Spurs, o que deu certo, com um vacilo de marcação, após receber o passe, Dembelé dribla dois e finaliza cruzado no canto deixando Ruddy desamparado frente a sua meta. Com o 1 à 0 para o Tottenham, Hughton passa a modificar o time, designando funções mais ofensivas a seus jogadores, como Pilkington, que passou a auxiliar Snodgrass pela ponta e tendo que voltar para o meio, fazendo uma espécie de triangulo entre meio-campo, ponta direita e intermediária, assim, dando mais espaço para os contra-ataques dos donos da casa, que por méritos de Bassong e Barnett - e Ruddy também, afinal ele fez defesas simples, porém, de importancia - foram evitando o amplio do Tottenham mediante o marcador. Hughton, tira Jackson, que já desistia da sua individualidade para apelar para o "cai-cai" e põe Morison, que fez um jogo razoavel, onde mesclou seus erros com pontos positivos dentro de campo. Roubando bolas pela direita e numa delas quase originando o gol, que mais uma vez foi falha graças as defesas de Friedel, que foi muito mais exigido nessa etapa. 



Eis que começamos a ter mais do brilhantismo do meia-ofensivo dos Canaries. Contratado pelo Norwich para essa e outras temporadas Snodgrass chegou mostrando que vale o preço pago e que é um grande jogador. Snodgrass Optou por fazer diversos passes e cruzamentos pelo seu flanco de jogo, que inumeras vezes eram disperdiçados pelos companheiros ou então desarmados. Então, nos minutos finais de jogo, já entrando na base do desespero, Norwich consegue seu tento. Pilkington cruza, Morison cabeceia para Holt, que apenas raspa na bola, mas sobra nos pés dele, Snodgrass. E um pouco de justiça ao Norwich e fez muita justiça ao seu jogo. E desta forma, terminou o jogo. Que ainda foi marcado pela expulsão de Huddlestone e a penalidade não marcada para os Canaries quando o Norwich ainda não havia feito seu gol.

HIGHLIGHTS
Gols de Tottenham 1x1 Norwich - Campeonato Inglês 01-09-2012

por: Lucas Jorge.
"WE ARE NORWICH AND NEVER MIND THE DANGER!"
OTBC.
Hey!!!
Mande suas perguntas para o próximo "Talking to Canaries" que será postado na próxima quarta-feira!.
Por onde enviar? 
Simples! 
Twitter - @NorwichCityFCBR
Blog, pelos comentários abaixo dos posts. - Identifique-se e você será respondido.
Email para contato: lucasjorgedclt@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIRO OFICIAL!

PARCEIRO OFICIAL!
VEJA MINHA ENTREVISTA PARA O CLUBE!