Os Canaries voltaram. Apesar do empate, na partida contra o QPR atuamos conforme o figurino manda, com bastante soberania. "Então me diga Lucas, como o Norwich empatou esse jogo?" Acalme-se Padawan e veja abaixo os detalhes do jogo dos Canaries em sua estreia no Carrow Road.
1° Tempo de jogo:
Os Canaries do início ao fim dominaram o Queens Park Rangers. Com excelentes flashs de Pilkington e Holt, que teve auxílio de Jackson no ataque e com o oportunismo do mesmo. Jackson, abriu o placar para os Canaries. E desde então, três nomes marcaram o jogo: Snodgrass, Garrido e (infelizmente) o nome de Mark Clattenburg esteve presente.
O gol dos Canaries surgiu pela esquerda, num dos flashs de Pilkington que carinhosamente colocou a bola no alcance de Jackson que empurrou para as redes e assim abrindo o placar, 1x0 para os Canaries!
Norwich, sem dar sombra ao Queens e com fome de gols, continuou a se impor no jogo, Holt, Snodgrass e Jackson perderam algumas chances que poderiam ter ampliado o marcador dos Yellows de Norwich.
Por volta dos 18 minutos de jogo, "brilhou" o nome de Mark. O nosso querido árbitro do jogo.
son of the...
O nosso juiz marcou um penalti extremamente errado contra os Canaries, onde Cissé gira e cai sozinho, simulando como se Bassong o tivesse empurrado, o que nas imagens do VT não mostram.
No mais, o penalti foi marcado. E Ruddy fez (tentou fazer) justiça com as mãos e por pouco não a fez. Nosso goleiro defendeu a cobrança, que ainda resvalou na trave e num golpe de sorte a bola sobrou para Zamora que empurrou para o gol.
Norwich encurralou o QPR até o fim do jogo e continuou a perder diversas chances de gol.
2° Tempo de jogo:
No segundo tempo, outros nomes vieram a encantar-nos. Snodgrass e Garrido, mostraram que chegaram para mostrar serviço e serviço de qualidade ao Canário.
Os dois Canaries acima destruiram a defesa do Queens, brincaram de dar passes, fintar, cruzar e trabalhar o jogo pelos flancos, com excelente domínio de bola e bastante precisão os dois jogadores tem tudo para se destacarem muito mais pelo Norwich. Snodgrass e Garrido forneceram diversas assistencias aos atacantes Yellows, principalmente a Jackson, que perdeu inumeras chances de gol. Tanto no primeiro quanto no segundo tempo de partida. Sem contar que Garrido se mostrou bastante disposto e com muita raça em campo, ajudando o Norwich na defesa, fazendo belos desarmes e bom tempo de bola durante raros contra-ataques do Queens.
Por falar em destaques, Bassong, nosso zagueiro atuou de forma agradável hoje, foi bem sólido e quase marcou de cabeço, após falta cobrada pela direita, batida por Snodgrass.
E aqui terminamos. Apesar de termos sofrido com o penalti irregular. O Norwich teve várias e várias chances de fazer gol, no caso gols, muitos gols. E afinal de contas, quando nosso capitão irá marcar? Holt, agora só falta você!
Os Canaries foram a campo com:
Substituições ao longo do jogo:
Ambas aos 86 minutos, Morison e Chris Martin entraram no lugar de Holt e Jackson.
QPR:
Green, Diakite (Derry 85), Traore (Bosingwa 70), Ferdinand, Hill, Park (c), Cisse, Mackie, Da Silva, Hoilett, Zamora.
Banco (não usados) : Murphy, Johnson, Taraabt, Wright-Phillips, Onuoha.
Gols de Norwich 1x1 QPR - Campeonato Inglês 25-08-2012
Alexander Tettey assistiu o jogo, Tettey foi o último contratado dos Canaries e ele é um jovem meia defensivo (volante) que veio do Stade Rennais.
As últimas notícias:
Norwich acertou o empréstimo de Vaughan para o Huddersfield, será um Long-Loan, ou seja, nosso atacante só retorna na próxima temporada!
por: Lucas Jorge.
"WE ARE NORWICH AND NEVER MIND THE DANGER!"
OTBC.
Hey!!!
Mande suas perguntas para o próximo "Talking to Canaries" que será postado na próxima quarta-feira!.
Por onde enviar?
Simples!
Facebook FanPage - Norwich City FC Brasil / South American Canaries
Twitter - @NorwichCityFCBR
Blog, pelos comentários abaixo dos posts. - Identifique-se e você será respondido.
Email para contato: lucasjorgedclt@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário