Na manhã deste sábado foi feito o 3° jogo amistoso da Pré-temporada do Norwich, os Canaries defrontaram o Peterborough no London Road. E mesmo jogando fora, o Norwich conseguiu sua segunda vitória nesta pré-temporada.
Os Canaries entraram em campo com: Rudd, R. Martin (R. Bennett 46), Ayala, Barnett, Lappin, Crofts, Hoolahan, Surman, Jackson, Morison, C. Martin. Destaque para Chris Martin que voltou a atuar no ataque, porém, ainda não está atuando de forma centralizada, outro que merece destaque é Morison pela raça demonstrada no jogo e pelo seu gol, que abriu o placar para o Norwich. No banco tinhamos: Ruddy, R. Bennett, Ward, Tierney, Pilkington, Howson, Johnson, E. Bennett, Vaughan, Holt, que entraram apenas do segundo tempo. Já o Peterborough, o 'Posh' entrou em campo com: Olejnik, Richens, Zakuani, Knight-Percival, Nthle, Boyd, Bostwick, McCann, Mendez-Laing, Barnett, Taylor e no banco tinha: Day, Brisley, Swanson, Tomlin, Kearns, Newell, Little, Ajose, Frecklington, Grant, Sage, Lawlor.
O resultado final foi Posh 0x2 Norwich, os gols foram de Morison aos 32 minutos e Vaughan 86 aos minutos).
1° Tempo de jogo:
No primeiro tempo, o Norwich dominou do início ao fim. Os Canaries jogaram de forma bastante ofensiva e empurraram os adversários para seu campo de defesa. Assim, sem mais delongas, depois de muitas tentativas, aos 32 minutos de jogo, Morison abre o marcador e faz 1x0 para o Norwich, no entanto até o fim do primeiro tempo, só tivemos duas chances perigosas com C. Martin e Hoolahan, tirando isso, tivemos a substituição de Russell Martin para a entrada de R. Bennett já nos acréscimos.
2°tempo de jogo:
No decorrer do segundo tempo, por volta dos 65 minutos começaram as modificações e nelas tivemos a entrada de Vaughan. Principal nome deste segundo tempo, o atacante acresceu o poderio ofensivo do Norwich causando muitos problemas nos minutos iniciais do jogo. Porém. o jogo se tornou mais cadenciado em termos de troca de passes durante a metade do segundo tempo. Ao fim do jogo, Norwich voltou a pressionar, de novo com Vaughan que depois de receber uma gloriosa assistencia de Grant Holt, ampliou o placar para o Norwich City, fazendo 2x0 e assim dando fim ao jogo.
Esta partida foi mais para testar e colocar em campo os reservas, Chris Hughton mostra que independente de quem esteja em campo ele adotará uma postura bastante ofensiva com boa posse de bola para o Norwich, esperemos assim que de certo e que nossa Premier League seja de muitíssimo valor. E que assim poderemos também fazer ótimas campanhas na FA Cup e na Carling Cup.
Destaques: O destaque vai para Vaughan que marcou se 3° gol em 3 jogos pelo Norwich, 2 contra o Hertha Berlin na estreia e um no jogo de hoje.
"WE ARE NORWICH AND NEVER MIND THE DANGER"
Nenhum comentário:
Postar um comentário